Sobre nós

RETAIL MEDIA

Fazer com o que o consumidor lembre da sua marca no momento da compra não é um desafio, é a nossa expertise.

A Retail Media é uma empresa de mídia digital com foco e experiência em ambientes de grande consumo diário, como shoppings e supermercados. Utilizamos o que há de melhor e mais moderno no OOH para impactar consumidores frequentes desses espaços.

Temos como principais clientes o Grupo Pão de Açúcar (GPA) – o maior varejista e distribuidor do Brasil –, e o Grupo Hirota. As nossas telas de 65” full HD estão instaladas nas lojas Pão de Açúcar, Extra Hiper, Extra Super, Hirota Food e Hirota Express na Grande São Paulo, Litoral Paulista e no Rio de Janeiro. Além disso também estamos presentes em seis shoppings, com 39 videowalls.

                 

O nosso diferencial é o posicionamento estratégico das nossas telas, assegurando máxima eficiência na comunicação. Desenvolvemos soluções inovadoras que convertem publicidade em vendas, e que sejam capazes de aproximar marcas e consumidores. Afinal, nosso compromisso é com o seu sucesso.

LINHA DO TEMPO

 1992

SHOPPINGS

Início das atividades da Office Shopping posicionando os shoppings como veículos de comunicação, com comercialização de mídia estática, locação de espaços, merchandising e ações promocionais.

 2012

SUPERMERCADO D’AVÓ

Início da operação com comercialização de mídia estática e locações nos HIPERMERCADOS D’AVÓ, seguindo a mesma filosofia de posicionamento dos shoppings.

 2013

GPA

Nasce uma parceria com o GPA (PÃO DE AÇÚCAR, EXTRA SUPER E EXTRA HIPER) para comercialização de mídia estática.

 2014

WALMART

Nasce uma parceria com o WALMART para comercialização de mídia estática e locações.

 2016

MOBILIÁRIO DIGITAL

OFFICE SHOPPING decide separar as operações e com isso nasce a OFFICE MÍDIA OOH com mobiliário digital no GPA de São Paulo.

 2017

REDE HIROTA E EXPANSÃO DE PRAÇA

Início das atividades com mobiliário digital na rede HIROTA e expansão do projeto para o Rio de Janeiro.

 2018

EXPANSÃO LITORAL SP

Ampliação da área de cobertura para o litoral de São Paulo com o projeto verão.

 2019

RETAIL MEDIA

A OFFICE MÍDIA OOH passa a se chamar RETAIL MEDIA para traduzir o novo momento da empresa e realçar seu segmento de atuação.

Missão

Trabalhamos em busca de soluções inovadoras que impulsionem a venda de produtos e a presença de marcas que querem estar próximas dos consumidores.

Visão

Sermos reconhecidos como líder do segmento, sendo o único player de mídia digital no varejo que entrega soluções sob medida para cada marca, convertendo publicidade em vendas e mensurando os resultados de cada campanha.

Valores

Atitude colaborativa; respeito ao cliente; melhores práticas em integridade e ética; qualidade em tudo que faz; responsabilidade em assumir desafios.

Faça como as grande marcas que já comprovaram os resultados de nossa rede