Marco Antonio Souza

Com mais de 30 anos de experiência em OOH, Marco fundou uma das primeiras agências de mídia OOH do país, a PlusMedia. Em 2014, a agência foi adquirida pelo Grupo Dentsu e Marco se tornou CEO da Posterscope Brasil. Após deixar o grupo, aperfeiçoou sua experiência no mercado global e hoje ocupa o cargo de presidente da Retail Media, sendo responsável pela estratégia de crescimento da empresa.

 

Cristiano Tassinari Alves

Graduado em administração de empresas pela FMU/SP, possui 26 anos de experiência no mercado de OOH e Mídia Indoor. Além de cofundador e diretor executivo da Retail Media, é o responsável pelo relacionamento com o mercado e por prospectar grandes varejistas.

 

Eduardo Tassinari Alves

Cofundador e diretor corporativo da Retail Media. É graduado em Direito pela UNIP e com MBA em Marketing pela ESPM, e atua como responsável pelas áreas administrativa, jurídica e financeira da empresa. 

 

Yuri Marques

Graduado em Comunicação Social pela PUC Rio e pós-graduado em Gestão de Negócios pelo Ibmec Rio. Além de sócio, é responsável pelas áreas de SLA, operações, desenvolvimento e, principalmente, pela identificação de oportunidades e desenvolvimento de novos produtos.

 

Fernando Rezende

Com quase 20 anos de experiência nas áreas de controladoria, finanças, compliance, administrativo e TI, o CFO da Retail Media é especializado em operações internacionais, controladoria e planejamento estratégico. Possui formação em Administração de Empresas pela Universidade Católica do Salvador, MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas e OHIO University/USA.

 

Mário Leão 

O diretor comercial da Retail Media acumula mais de 20 anos de experiência na área comercial de veículos de comunicação, sendo 6 deles em OOH. É responsável por encontrar a melhor estratégia comercial para clientes e agências, além de liderar e orientar a equipe de vendas.

 

Vanessa Ebarra

Graduada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Anhembi Morumbi, é responsável por toda comunicação da empresa, respondendo pelas áreas de marketing, planejamento estratégico, inteligência de mercado e BI. Com ampla experiência em OOH, conta com passagens pela Clear Channel, Elemidia, TV Minuto e Posterscope Brasil.

 

Alysson Matos

Head de Tecnologia, é graduado em Engenharia da Computação pela Universidade Braz Cubas. Acumulou 6 anos de experiência na área, no que diz respeito à transformação digital das análises de comportamento dos consumidores no segmento varejista.